Anel de dedinho em banho dourado, com base lisa e chapada, com regulagem de tamanho. Esse anel é um charme, com espessura mais grossa, fica lindo se usado no mindinho! Mas claro que tá liberado usar onde quiser.
Semijóia banhado em Ouro 18K com 5 milésimos (DOURADO).
As semijoias não contém níquel e possuem acabamento duplo de verniz que traz brilho e durabilidade às peças.
Cuidados:
- Não molhar, evitar qualquer tipo de contato com água. Jamais tome banho, retire-as antes do banho. E não as use com o corpo ainda úmido. Não use na praia ou piscina.
- Evitar o contato com perfumes, cremes, hidratantes e cosméticos em geral -estes produtos escurecem suas semijoias.
- Armazenar em local adequado, separado de outras peças e se possível limpar antes de guardar com uma flanela seca. Guarde suas semijoias em lugar seco e seguro, protegidas do calor, da umidade e do sol. Se for colar não guardar com outras peças pois pode enroscar e quebrar, de preferência deixar pendurado ou dentro de algum saquinho isolado.
TAMANHO ÚNICO: Peça com Regulagem.
Serve equivalente aos tamanhos:
P: tamanho 8
M: tamanho 10
G: tamanho 12
Medida Aproximada da peça (Diâmetro): P: 1,3 cm I M: 1,4 cm I G: 1,5 cm
Circunferência: P: 4 cm I M: 4,5 cm I G: 5 cm