Colar choker de miçangas coloridas e peroladas, que preenchem toda o colar, com três pingentes: Elefante, yin yang e uma pêra, que podem ser removidos. Cordão de nylon transparente com miçangas de plástico e coloridas artificialmente. Colar perfeito para compor um lookinho divertido.
Material: miçanga de plástico e nylon + extensor de latão com banho folheado e verniz anti-alérgico, que além de proteger o banho das peças não causa alergia.
Cuidados:
- Não molhar, evitar qualquer tipo de contato com água. Jamais tome banho com suas bijuterias, retire-as antes do banho. E não as use com o corpo ainda úmido. Não use na praia ou piscina.
- Evitar o contato com perfumes, cremes, hidratantes e cosméticos em geral - estes produtos escurecem suas bijoux.
- Armazenar em local adequado, separado de outras bijuterias e se possível limpar antes de guardar com uma flanela seca. Guarde suas bijuterias em lugar seco e seguro, protegidas do calor, da umidade e do sol. Se for colar, nós sugerimos que sejam pendurados para não enroscar e quebrar a corrente.
Medidas da peça: Comprimento: 47,5 cm I Altura: 23,5 cm I Extensor: 9 cm
Pingentes: 2 cm