Este ano, a Ziovara comemora 10 anos de história! Para celebrar, cada novo drop trará um pouco da nossa trajetória. E no drop 3, mergulhamos no universo boho, que diz muito sobre nossa essência.
Mas, criamos uma proposta de boho atemporal, para que você use por muito tempo independente da moda do momento.
Tecidos naturais, rústicos e texturizados trazem um aspecto artesanal para o outono
As malhas texturizadas trazem renovação para peças básicas, e uma dose extra de autenticidade. Elas são são extremamente confortáveis pois são produzidas em malha com alta elasticidade, e trazem um toque tátil ao visual.
O conjunto listrado em cambraia de algodão e seu charme “fishermann” - inspirada no estilo do pescadores - traz um toque natural e cria looks mais casuais e descomplicados.
Detalhes e estampas que fazem a diferença no conjunto da obra
As estampas gráficas místicas, com elementos da natureza, estão no DNA da Ziovara. Se você também se identifica com essa vibe, é a sua hora! Trabalhamos além delas um pouco da estética fisherman, trazendo elementos do fundo do mar para renovar o estilo e adicionar um toque único e original.
Os laços seguem em alta, trazendo feminilidade e um toque cool às peças. Sejam nas estampas ou em detalhes, eles estão presentes em nossa coleção para deixar tudo mais leve e romântico.
As franjas continuam, mas de forma mais discreta. A dica é: use uma peça de franja por vez, e combine com looks mais casuais, como uma t-shirt. O segredo está em evitar o exagero para manter a sofisticação sem perder o charme do boho.
Chegou a vez dos acessórios, pode abusar!
Mix de banhos e texturas é o segredo. Use e abuse de lenços, colares de miçanga, e acessórios de metal, em diferentes comprimentos e estilos. Mais é mais!
Os cintos com tachas e fivelas são os mais representativos do estilo boho. Combine-os com cintos de metal e moedas para um toque mais sofisticado e chique ao look.
As alfaiatarias voltam renovadas e com mais leveza nos detalhes
Como no último lançamento já trouxemos algumas peças fluidas e com transparencias, dessa vez decidimos trabalhar conjuntos em alfaiataria com detalhes boho: como os franzidos e os babados.
A novidade fica por conta da bata que vira saia na cor verde musgo, uma das principais cores do estilo Boho e que julgamos um básico super fácil de coordenar com outras peças terrosas. A alfaiataria continua em alta, mas com uma leitura mais leve e terrosa. Os conjuntos entram em cena, agora combinados com peças mais fluidas, como batas com babado, criando um visual equilibrado entre o clássico e o contemporâneo.