Prazo de Entrega

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Entenda abaixo sobre o prazo de entrega do seu pedido.

Prazo de aprovação:
Temos o prazo de até 1 dia útil para confirmar a autorização de sua compra.

Prazo de envio:
Ao preencher seu CEP no carrinho de compras, aparecem as opções de envio por Correios e Transportadora.

 

Considerar de 1 a 2 dias úteis para separação, manuseio e preparação do seu pedido após aprovação da compra.

 

Algumas peças são produzidas sob demanda (entram em produção após aprovação do pedido), nesse caso o prazo que aparece no carrinho já está contabilizando o total.

 

 

Rastreamento

 

Pacote enviado pelos Correios

 

Você irá receber um e-mail com o rastreador, mas também consegue ver pelo nosso site, basta fazer login com seu e-mail e senha, e depois seguir as seguintes instruções:
Minha conta > Meus pedidos > Selecionar o pedido em questão > Detalhes sobre o pedido.
E então, descer a barra de rolagem até o "Rastrear Pedido" para acompanhar as atualizações dos Correios sobre o seu pacote. 
Ou acesse o seguinte link http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e use o código de rastreamento enviado no seu e-mail

 

Pacote enviado pela Total Express

 

Para rastrear o seu pacote siga as instruções abaixo:
• Acesse o link: https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0
• Preencha as informações necessárias (nome completo, CPF, CEP e código verificador da imagem).
• Escolha o pedido que deseja rastrear e clique na lupa para acompanhar os detalhes do envio.
(O tracking pode levar até 72 horas para ser atualizado no site).

 

Pacote enviado pela Flash / Corelli

 

Para rastrear o seu pacote siga as instruções abaixo:
• Acesse o link: https://www.flashcourier.com.br/
• No campo "rastreie sua encomenda" digite o número da sua nota fiscal enviada por e-mail, e selecione a empresa ZIOVARA (2024).
(A nota fiscal será enviada pro e-mail de cadastro, e tracking pode levar até 48 horas para ser atualizado no site).

 

Pacote enviado pela JadLog

 

Para rastrear o seu pacote siga as instruções abaixo:
* Acesse o link: https://www.jadlog.com.br/siteInstitucional/tracking.jad
* Preencha o CPF e código verificador da imagem.
* Escolha o pedido que deseja rastrear e clique na lupa para acompanhar os detalhes do envio.
(O tracking pode levar até 72 horas para ser atualizado no site).

 

 

ATENÇÃO:

 

O endereço cadastrado em nosso site é de responsabilidade do cliente. As compras devolvidas por preenchimento incorreto serão reenviadas apenas após pagamento do novo frete, ou, se o cliente optar por receber o dinheiro de volta será com o desconto desse valor.


Os Correios fazem três tentativas de entrega, porém, caso o cliente seja "desconhecido no local" o pacote retorna para nós logo após a primeira tentativa. Se nesses casos o pacote voltar para nós, o reenvio será feito somente mediante pagamento do novo frete pelo cliente. Se o cliente optar pela devolução do dinheiro será com o desconto do valor do frete.


Não será possível o envio de duas ou mais compras (pedidos) realizadas separadamente no mesmo pacote, mesmo sendo destinadas ao mesmo endereço.


Caso o seu pedido venha com a embalagem avariada, recuse-o imediatamente e entre em contato com nosso canais de atendimento.


Após finalizado o pedido no site, caso seja necessário atualização de alguma informação entre em contato por whatsapp o mais rápido possivel para ver se é possivel alteração: (11) 95040-4321.