ZIOVARA

Sobre a Zio:

A Ziovara é uma marca digital fundada por duas irmãs que acreditam que a moda é uma ferramenta não verbal de auto expressão, onde através das roupas você mostra quem é você, do que você gosta e qual a sua luta.
 
A Zio vive de olho no que é tendência e as coleções são autorais e com storytelling, ela acredita que uma mulher é capaz de conquistar o mundo se estiver bem consigo mesma e empoderada.
 
Produtos exclusivos, cool, com diversidade de tamanhos, seguindo tendências do comportamento jovem e a um clique de você... essa é a Ziovara: uma loja online de camisetas, roupas, acessórios, calçados e peças de decoração bem diferentonas de tudo que você já viu.
 
Para saber mais sobre a nossa história acesse nosso blog: https://blog.ziovara.com.br/era-uma-vez-a-ziovara/
 

 

Moda Responsável:

Nossas peças apresentam sustentabilidade em toda a sua cadeia produtiva, desde o plantio da matéria-prima, passando por um processo de confecção regularizado, até a entrega ao cliente em embalagens recicláveis. 

 

Acreditamos no conceito de Economia Circular e a Sustentabilidade é uma prioridade na Ziovara.

 

Nossa produção é 100% nacional e nossos fornecedores fazem parte dos seguintes programas: 

 

•BCI: O algodão com a certificação BCI foi produzido levando em conta critérios como direitos trabalhistas, uso consciente da água, produtos químicos e defensivos agrícolas. Quem faz a avaliação dessas condições é a Better Cotton Initiative (BCI), uma organização global sem fins lucrativos.

 

 

•ABR (Algodão Brasileiro Responsável): O programa ABR é coordenado pela ABRAPA (Associação Brasileira dos Produtores de Algodão) para promover a sustentabilidade na cultura do algodão brasileiro visando proteger e preservar a integridade do trabalhador; adquirir e manter as boas práticas que combinam a produção agrícola e a preservação do meio ambiente visando preservar nossas principais reservas naturais, em especial a Amazônia, o Pantanal e a Mata Atlântica; e fazer do algodão responsável um negócio rentável para o produtor.

 

 

• Sou de algodão: um movimento criado pela ABRAPA para incentivar o uso do algodao, uma fibra natural e sustentável tão essencial em toda a cadeia têxtil, preservando o meio ambiente e respeitando o trabalhador.

 

Encontre mais informações sobre cada tecido em sua própria descrição.