Trocas & Devoluções
Nós aceitamos devoluções ou trocas em até 7 dias corridos após os itens serem recebidos.
Se você não estiver satisfeito com sua compra acesse a Central do Cliente em nosso site fazendo login com seu e-mail e senha. Vá em "Trocas e Devoluções", selecione os itens a serem trocados e siga as instruções. Caso seu pedido ainda não esteja concluído no sistema e você não consiga fazer a solicitação por ele, você pode nos enviar um e-mail para trocas@ziovara.com.br com o código do pedido e produtos a serem trocados.
COMO ENVIAR O PRODUTO DE VOLTA PARA NÓS?
Será gerado um código de postagem nos Correios sem custo com validade de 7 dias.
Por gentileza, utilizar alguma caixa ou envelope plástico embalando o produto. O pedido de compra ou a declaração de conteúdo deverá estar exposta fora do pacote para que os Correios aceitem o pacote.
OBS: As caixas de calçados não devem ser danificadas (utilizando como a caixa de envio), deve estar embalada por plástico ou papel, assim como foi recebida no ato da compra.
Na 1ª troca os custos são por conta da loja. O reenvio via transportadora. A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque. Nós não fazemos reservas.
O VALOR DO PRODUTO QUE VOCÊ COMPROU ESTÁ MAIS ALTO NO MOMENTO DO QUE NO ATO DA COMPRA. E AGORA, COMO FAZER PARA TROCÁ-LO?
Caso deseje trocar o produto comprado por outro igual, de cor ou tamanho diferente, e ele estiver mais caro, não se preocupe. A troca será realizada sem custos adicionais. Caso deseje trocar o produto comprado por outro de menor valor, não se preocupe. Fazemos a restituição da diferença do valor ou geramos um cupom que poderá ser usado na loja em outro momento.
Atenção: na devolução dos pedidos com utilização de cupom de desconto será realizado o estorno do valor proporcional, por exemplo, se você obteve 10% de desconto na compra, será devolvido o valor do produto com esse desconto.
Para os pedidos feitos com desconto progressivo (quanto mais peças maior o desconto), caso seja feita a devolução de uma ou mais peças, será realizado o estorno do valor proporcional a quantidade de peças que ficou. Por exemplo: se você comprou três peças e teve 30% de desconto, e decidir devolver duas delas, você terá apenas 10% de desconto na peça que ficou.
CONFIRA SEMPRE OS PRODUTOS QUE CHEGAM PARA VOCÊ!
Nós verificamos todas as mercadorias antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento, afim de garantir que ele está livre de algum defeito ocasionado pelo envio.
Lembre-se: algumas peças possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa.
MEU PRODUTO DEU DEFEITO, E AGORA?
De acordo com o artigo 26 do CDC, quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias para produto não duráveis e 90 dias para os duráveis, contados a partir da data de compra.
Pedimos que as nossas clientes sigam cegamente as instruções da etiqueta de composição de cada peça. Se a peça que você comprou apresentar qualquer defeito dentro de 90 dias, entre em contato com nossos canais de atendimento e iremos orientá-la como prosseguir com o envio do produto para análise.
Constatando ser um defeito do produto iremos prosseguir com o conserto, troca ou devolução do valor do mesmo.
Produtos danificados devido à negligência dos clientes não serão aceitos (ex.: deixei cair e quebrou, molhou, meu gato comeu).
Importante: Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente. A Ziovara se reserva ao direito de não aceitar troca ou devolução de produtos com indícios de uso (com sujeiras como pelos e perfume, por exemplo) e sem as tags que vão afixadas na peça, portanto, ao receber sua comprinha, prove as peças sem tirar as tags, ok?
Caso tenha dúvida, envie um e-mail para trocas@ziovara.com.br com o código do pedido e produtos a serem trocados.