Atendimento

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Central do Cliente

Tudo sobre o seu cadastro e seu pedido

Cadastre-se

Fazer login

Meus pedidos

Trocas, devoluções e reembolsos

Entregas e rastreamentos

Cadastre-se

Novo por aqui? Faça o seu cadastro.

clique aqui para acessar a
CENTRAL DO CLIENTE

Login

Acesse a central do cliente no botão abaixo e veja mais informações sobre a sua conta, histórico de pedidos e endereços cadastrados.

clique aqui para acessar a
CENTRAL DO CLIENTE

Meus pedidos

Acesse a central do cliente no botão abaixo e veja mais informações sobre a sua conta, histórico de pedidos e endereços cadastrados.

clique aqui para acessar a
CENTRAL DO CLIENTE

Trocas, devoluções e reembolsos

Nós aceitamos trocas ou devoluções em até 7 dias do recebimento dos itens. Nosso processo de trocas e devolução é simplificado e pode ser realizado através do link abaixo:

Clique aqui para solicitar a sua
TROCA OU DEVOLUÇÃO

Como funciona a troca?

Após a solicitação de troca iniciada no link acima, é gerado um código de postagem sem custo e enviado no seu e-mail de cadastro.


O cliente leva o produto até uma agência dos Correios (abaixo orientamos como embalar ele), e o produto retorna para nós.


Assim que chegar em nosso centro de distribuição, em no máximo 3 dias nós geramos um CUPOM no valor do produto para ser utilizado em uma nova compra. Esse cupom tem validade de 30 dias corridos.


Basta iniciar uma nova compra em nosso site, adicionar os produtos no carrinho e aplicar o cupom na etapa 4 do carrinho de compras.

Como funciona a devolução?

Após a solicitação de devolução iniciada no link acima, é gerado um código de postagem sem custo e enviado no seu e-mail. O cliente leva o produto até uma agência dos Correios (abaixo orientamos como embalar ele), e o produto retorna para nós.


Assim que chegar em nosso centro de distribuição, em no máximo 7 dias é realizado o estorno do valor do produto, e enviado o comprovante no e-mail.


Importante: Os itens devem estar com as tags afixadas na peça, etiquetas, embalagens, sem indícios de uso (com sujeiras como pelos e perfume, por exemplo) tudo em conformidade com o recebimento, portanto, ao receber sua comprinha, prove as peças sem tirar as tags, ok?

Se for enviada mais de uma peça no pacote, elas devem ser embaladas individualmente para não ocorrer o risco de danificar as estampas. A Ziovara resguarda o direto de não aceitar qualquer troca ou devolução que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente

Dúvidas frequentes

Onde encontro o número do meu pedido?

O número do seu pedido é enviado no e-mail assim que a compra é finalizada.

Posso trocar ou devolver somente um produto do pedido?

Sim. Ao abrir a solicitação no link acima, você seleciona o(s) produto(s) que desejar trocar ou devolver.

A Ziovara troca produtos em promoção?

Sim, o procedimento é o mesmo para toda a loja.

Comprei um produto com desconto, como fica nesse caso?

Se você comprou uma peça com desconto (seja no Outlet ou usando algum cupom de desconto), receberá de volta o valor que você pagou pela peça (com desconto) através do cupom de troca ou estorno - o que você tiver escolhido.

Exemplo: se você comprou uma camiseta que o valor original era R$179 e pagou R$129, recebe o segundo citado, pois esse foi o valor pago.

Em promoção progressiva, como fica o estorno parcial?

Em promoção progressiva é feito o cálculo do desconto que você teve no produto ao realizar a compra, e o cupom gerado ou estorno é realizado em cima desse valor final com o desconto.

O meu cupom de trocas não está validando, e agora?

O prazo de utilização do cupom de trocas é de 30 dias corridos, caso tenha perdido esse prazo ele fica inválido. Por favor, verifique se está digitando corretamente as letras e números, diferenciando-as de maiúsculo e minúsculo.

Se o problema persistir, entre em contato com a nossa equipe informando o N° do seu pedido e o ocorrido: trocas@ziovara.com.br.

Como preparar o pacote da troca:

Assim que for solicitado pelo link acima, você receberá o código de postagem no seu e-mail de cadastro, lembrando que ele pode cair no Spam/Lixeira.

Você terá 7 dias corridos para ir até uma agência do Correios com a sua peça embalada corretamente, com a nota fiscal e informar o código de postagem.

Nós sugerimos reutilizar a embalagem que você recebeu, sendo o envelope Craft ou caixinha. Nosso envelope Craft é próprio para ser reutilizado, ele possui duas fitas dupla face embutidas. Basta abri-lo sem danificar destacando a parte pontilhada. Não é necessário remover a nota fiscal fixada na parte externa da embalagem.

Caso você tenha descartado a nossa embalagem, utilize um envelope plástico ou caixa sem escritos e endereços, e preencha uma declaração de conteúdo fornecida pelos Correios

O que é o código de logística reversa? Como encontrá-lo?

É o código que o Correios utiliza para identificar o seu pacote com os nossos dados de destinatário e enviar a troca para nós sem custo algum para você. Leve esse código anotado para informar ao atendente.

Os Correios não aceitaram o código de logística reversa. O que devo fazer?

O código de postagem é válido por 7 dias corridos após a solicitação da troca/devolução.
Caso esteja dentro do prazo, entre em contato por WhatsApp ou e-mail:trocas@ziovara.com.br informando o ocorrido e o Nº do seu pedido.

Desisti de utilizar o cupom de trocas, como solicitar o estorno?

Lembre-se, o cupom de trocas tem validade de 30 dias, podendo ser utilizado escolhendo o produto que quiser, e se mesmo assim quiser o estorno/devolução, basta fazer a solicitação dentro desse mesmo prazo para nossa equipe através do e-mail: trocas@ziovara.com.br.

Qual o prazo para receber o estorno do meu pedido?

Assim que chegar em nosso centro de distribuição, em no máximo 7 dias é realizado o estorno do valor do produto devolvido.

O estorno pode acontecer de 2 formas, dependendo da forma de pagamento do seu pedido:

- Boleto ou PIX: o estorno é realizado na conta informada pelo cliente durante o atendimento.
- Cartão de crédito: Você receberá o estorno em sua própria fatura. Solicitamos o estorno para a intermediadora de pagamentos, que notifica a operadora do cartão. O estorno pode ser realizado em até 2 faturas.

Minha compra está errada, incompleta ou com defeito. O que devo fazer?

Se o item recebido não está de acordo com os itens comprados, sugerimos que solicite a troca/devolução no mesmo link acima.

Faça o acesso com o número do seu pedido e seu e-mail ou CPF, e conseguirá selecionar o produto com defeito ou o que não recebeu, coloque um dos motivos: defeito, pedido incompleto ou peça incorreta e continue até concluir os passos.

Nossa equipe entrará em contato para dar sequência em seu atendimento.

Meu produto apresentou defeito após o uso, e agora?

Pedimos que as nossas clientes sigam as instruções da etiqueta de composição de cada peça. Se a peça que você comprou apresentar qualquer defeito dentro de 90 dias, entre em contato com nossos canais de atendimento e iremos orientá-la como prosseguir com o envio do produto para análise.

Constatando ser um defeito do produto iremos prosseguir com o conserto, troca ou devolução do valor, no prazo de até 30 dias após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Lembre-se: algumas peças possuem cores ilustrativas ou semelhantes. A foto no site é meramente ilustrativa. Produtos danificados devido à negligência dos clientes não serão aceitos (ex.: deixei cair e quebrou, molhou, meu gato/cachorro comeu).

Prazo de Entrega

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Entenda abaixo sobre o prazo de entrega do seu pedido.

Prazo de aprovação:
Temos o prazo de até 1 dia útil para confirmar a autorização de sua compra.

Prazo de envio:
Ao preencher seu CEP no carrinho de compras, aparecem as opções de envio por Correios e Transportadora.

 

Considerar de 1 a 2 dias úteis para separação, manuseio e preparação do seu pedido após aprovação da compra.

 

Algumas peças são produzidas sob demanda (entram em produção após aprovação do pedido), nesse caso o prazo que aparece no carrinho já está contabilizando o total.

 

 

Rastreamento

 

Pacote enviado pelos Correios

 

Você irá receber um e-mail com o rastreador, mas também consegue ver pelo nosso site, basta fazer login com seu e-mail e senha, e depois seguir as seguintes instruções:
Minha conta > Meus pedidos > Selecionar o pedido em questão > Detalhes sobre o pedido.
E então, descer a barra de rolagem até o "Rastrear Pedido" para acompanhar as atualizações dos Correios sobre o seu pacote. 
Ou acesse o seguinte link http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e use o código de rastreamento enviado no seu e-mail

 

Pacote enviado pela Total Express

 

Para rastrear o seu pacote siga as instruções abaixo:
• Acesse o link: https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0
• Preencha as informações necessárias (nome completo, CPF, CEP e código verificador da imagem).
• Escolha o pedido que deseja rastrear e clique na lupa para acompanhar os detalhes do envio.
(O tracking pode levar até 72 horas para ser atualizado no site).

 

Pacote enviado pela Flash / Corelli

 

Para rastrear o seu pacote siga as instruções abaixo:
• Acesse o link: https://www.flashcourier.com.br/
• No campo "rastreie sua encomenda" digite o número da sua nota fiscal enviada por e-mail, e selecione a empresa ZIOVARA (2024).
(A nota fiscal será enviada pro e-mail de cadastro, e tracking pode levar até 48 horas para ser atualizado no site).

 

Pacote enviado pela JadLog

 

Para rastrear o seu pacote siga as instruções abaixo:
* Acesse o link: https://www.jadlog.com.br/siteInstitucional/tracking.jad
* Preencha o CPF e código verificador da imagem.
* Escolha o pedido que deseja rastrear e clique na lupa para acompanhar os detalhes do envio.
(O tracking pode levar até 72 horas para ser atualizado no site).

 

 

ATENÇÃO:

 

O endereço cadastrado em nosso site é de responsabilidade do cliente. As compras devolvidas por preenchimento incorreto serão reenviadas apenas após pagamento do novo frete, ou, se o cliente optar por receber o dinheiro de volta será com o desconto desse valor.


Os Correios fazem três tentativas de entrega, porém, caso o cliente seja "desconhecido no local" o pacote retorna para nós logo após a primeira tentativa. Se nesses casos o pacote voltar para nós, o reenvio será feito somente mediante pagamento do novo frete pelo cliente. Se o cliente optar pela devolução do dinheiro será com o desconto do valor do frete.


Não será possível o envio de duas ou mais compras (pedidos) realizadas separadamente no mesmo pacote, mesmo sendo destinadas ao mesmo endereço.


Caso o seu pedido venha com a embalagem avariada, recuse-o imediatamente e entre em contato com nosso canais de atendimento.


Após finalizado o pedido no site, caso seja necessário atualização de alguma informação entre em contato por whatsapp o mais rápido possivel para ver se é possivel alteração: (11) 95040-4321.


Dúvidas frequentes

Precisa de ajuda? Selecione a sua dúvida:

Tabela de medidas

Cupons de desconto

Frete grátis

Cuidados com as peças

Tabela de Medidas

COMO MEDIR?

As medidas referem-se ao corpo, e não à roupa. Medidas em centímetros.

Use uma fita métrica conforme orientação abaixo e compare com a tabela.

 

Busto/Torax: Na horizontal, contorne o busto na altura do mamilo.

Cintura:  Passe a fita métrica em volta da cintura, no ponto mais estreito.

Quadril: Contorne na parte mais larga do bumbum.

 

O Blog Ziovara fez dois guias práticos para te ajudar na escolha do tamanho das roupas:

Se você está com dúvida sobre as modelagens das camisetas, clique aqui.

Se a dúvida é sobre o tamanho das peças, e as medidas das modelos, clique aqui.

 
 

Cupons de desconto

PRIMEIRA COMPRA

 

Seja bem-vinda (o) ao universo Ziovara. Tenho certeza de que vai se apaixonar pela nossa loja e querer garantir vários produtos. E, para te ajudar nessa compra, que tal um cupom de desconto para a sua primeira compra? Escolha seus itens favoritos e use o cupom para garantir seu desconto.

 

 CUPOM: OLAZIO   

 


 

ANIVERSÁRIO

 

Quer receber um presente da Ziovara no dia do seu aniversário? Mantenha seu cadastro com todos os seus dados atualizados e principalmente com a data correta do seu nascimento. No dia do seu aniversário, você receberá logo pela manhã um e-mail com um cupom exclusivo. Se você faz aniversário hoje, entre em contato com a gente pelo WhatsApp).

 

  CADASTRE-SE  ou  COMPLETE O SEU CADASTRO 

 


 

 

COMUNIDADE GRUPO VIP

 

Você sabia que a Ziovara tem um grupo no WhatsApp? Por lá tem muitas novidades, acessos antecipados e cupons de descontos. Entre para o clube, leia a descrição da comunidade e saiba qual é o cupom de desconto exclusivo que preparamos para quem é VIP.

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR

 

 


*Todos os cupons de descontos da Ziovara não são válidos para produtos que estão em promoção (remarcação direto no produto, ou, desconto progressivo). O desconto do cupom é aplicado no valor apenas dos produtos, o frete cobrado à parte e independente do desconto do cupom.

Frete Grátis

Oferecemos frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 599.

*Em casos de compra com uso de cupom de desconto, o desconto do cupom é aplicado no valor apenas dos produtos, o frete é cobrado à parte e independente do desconto do cupom.

Cuidados com as peças

 

Se você quer ter peças duráveis, com estampas brilhantes e tecidos impecáveis existem alguns cuidados básicos que você deve ter. 

Leia nosso guia abaixo e descubra de uma vez por todas como lavar suas roupas para não perder a beleza original das peças.

O primeiro passo para fazer com que suas roupas durem mais começa na lavanderia, na separação das peças.

Quando for lavar qualquer roupa, antes de colocar na máquina é necessário dividir as peças por cores: claras, escuras e coloridas devem ser lavadas separadamente.

Para preservar ainda mais as cores e sua qualidade outra triagem é necessária: por tipo de tecido. Outro ponto muito importante de como lavar roupas, mas que poucos se atentam, é seguir as recomendações de lavagem presentes nas etiquetas. 

 

CUIDADOS ESPECIAIS:

- Procure não deixar as peças de molho ao sol para não desbotarem. Não utilize água quente, o ideal é selecionar a opção de água fria da máquina.

- Use sempre a dosagem de sabão recomendada para garantir uma boa performance de limpeza e remoção de manchas. 

- Cuidado com o amaciante em excesso, que pode manchar ou desbotar sua estampa: Por ser uma gordura a combinação com a própria fibra. Ela absorve e se torna um óleo, uma graxa

- Uma dica importante é virar as peças do avesso quando for colocá-las no varal e já pendurá-las no cabide para secar.

- Na hora de passar, utilize um tecido fino em algodão em cima da roupa, para minimizar o aspecto brilhoso que o ferro deixa nas peças.

 

ROUPAS ESCURAS, CUIDADOS EXTRAS:

As roupas de cor escura não suportam temperaturas muito altas, então se certifique de cumprir as instruções de cuidado, lavagem e secagem indicadas na etiqueta.

- Como lavar roupa escura é algo que colabora para o desbotamento das peças pouco a pouco, o que é um processo natural delas, deixe-as sempre ao avesso durante o processo de lavagem para impedir que isso ocorra.

- Como o calor prejudica a manutenção da tonalidade e intensidade da cor, sempre seque suas roupas pretas à sombra, evitando estendê-las ao sol ou utilizar a máquina de secar. 

 

 

 

Ficou com dúvidas? Preparamos um guia completo ensinando como cuidar com amor das suas roupas. São dicas, instruções de lavagem e significado dos símbolos das etiquetas. Clique aqui e confira a matéria completa. 

Se a sua dúvida for sobre os cuidados com as BIJOUTERIAS, esta matéria te ajudará muito. Clique aqui para ler. 

 


Segurança e pagamentos

Saiba tudo sobre:

Formas de pagamento

Regulamentos

Políticas de privacidade

Pagamentos

Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento:


Cartão de crédito: American Express, Diners, Elo, Hiper, Hipercard, Mastercard e Visa. Parcelamento em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 50 reais.


Boleto bancário: Boleto bancário emitido automaticamente e pagável em qualquer banco, não sendo possível renovar o vencimento. A data de vencimento do boleto é de dois ou três (2 ou 3) dias corridos após o fechamento do pedido e a aprovação é feita em até 72 horas após a identificação do pagamento.


PIX: Na opção por PIX tem o desconto de 5% e o QR code é gerado ao finalizar a compra e o pagamento deve ser feito nesse momento.


Caso você tenha alguma dúvida referente ao seu pagamento entre em contato com a Vindi através do link https://pagamentos.vindi.com.br/atendimento/ e mencione o número do seu pedido realizado na Loja Ziovara.


Regulamentos


Cupons de desconto: Todos os cupons de descontos da Ziovara não são válidos para produtos que estão em promoção (remarcação direto no produto, ou, desconto progressivo). O desconto do cupom é aplicado no valor apenas dos produtos, o frete cobrado à parte e independente do desconto do cupom. Clique aqui e confira todos o cupons disponíveis.


Ganhe um Kit de Pincéis de Maquiagem em todas as compras, acima de R$ 500 a partir de 14/09/2024 até 20/09/24.

Pedidos via boleto não reservam o brinde, o brinde só está garantido após aprovação do pagamento e enquanto durarem os estoques. 01 kit por pedido, independente da quantidade de produtos comprados. Não é possível a troca do brinde. Caso haja devolução (mesmo que parcial), e o valor da devolução for inferior a R$ 500 o brinde deverá ser devolvido junto. Brinde válido enquanto durarem os estoques. Quando a promoção encerrar avisaremos nas nossas redes sociais. O brinde entrará automaticamente no carrinho quando o valor chegar a R$ 500 em produtos. Venda avulsa proibida. Válido para compras a partir de 14/09/24 até 20/09/24, quantidade limitada. 


Rock in Zio: 10% off comprando 1 peça ou 15% off comprando 2 peças da categoria "Rock in Zio / Peças com Desconto", clique aqui e confira os produtos participantes desta promoção.  Oferta não aplicável com nenhum cupom de desconto. Caso haja devolução, mesmo que parcial, o desconto será recalculado. Promoção válida de 23/08/2024 até 22/09/2024, apenas em produtos selecionados, com o selo promocional e enquanto durarem os estoques.


10% OFF EXTRA nas compras de 3 ou mais peças da SALE (encerrada 26/07/24)

Coloque 3 ou mais peças no seu carrinho, e o desconto de 10% OFF entrará automaticamente. Válido apenas para produtos da categoria SALE (clique aqui) e oferta não aplicável com nenhum cupom de desconto. Promoção válida de 02/07/2024 a 26/07/24 e enquanto durarem os estoques.


Ganhe um Lenço Estampado Encanto em todas as compras, acima de R$ 450 (encerrada dia 02/07/24)

Pedidos via boleto não reservam o brinde, o brinde só está garantido após aprovação do pagamento e enquanto durarem os estoques. 01 lenço por pedido, independente da quantidade de produtos comprados. Não é possível a troca do brinde. Caso haja devolução (mesmo que parcial), e o valor da devolução for inferior a R$ 450 o brinde deverá ser devolvido junto. Brinde válido enquanto durarem os estoques. Quando a promoção encerrar avisaremos nas nossas redes sociais. O brinde entrará automaticamente no carrinho quando o valor chegar a R$ 450 em produtos. Venda avulsa proibida. Válido para compras a partir de 19/06/24 até 02/07/2024 e enquanto durarem os estoques.


Promoção especial namorados (encerrada 13/06/2024)

50% off na segunda camiseta. Ganhe 25% off em cada camiseta colocando duas peças ou mais no seu carrinho de compras. Válido para todas as camisetas da categoria “50% off na 2ª camiseta”. Desconto direto no carrinho. Cupons de descontos não aplicáveis para produtos desta promoção. Válido para compras até 13/06/2024 ou enquanto durarem os estoques


Ganhe um aromatizador de roupas com cheirinho da Ziovara (encerrada 02/06/2024)

Todas as compras, acima de R$399 em produtos ganham aromatizador de roupas com fragrância exclusiva, em comemoração aos 9 anos da Ziovara. Válido para compras a partir de 23/05/24 e enquanto durarem os estoques. Encerrada dia 02/06/24 às 21:30hrs.

Pedidos via boleto não reservam o brinde, o brinde só está garantido após aprovação do pagamento e enquanto durarem os estoques. 01 aromatizador por pedido, independente da quantidade de produtos comprados. Não é possível a troca do brinde. Caso haja devolução (mesmo que parcial) dentro do período de campanha, e o valor da devolução for inferior a R$ 399 o brinde deverá ser devolvido junto. Brinde válido enquanto durarem os estoques. Quando a promoção encerrar avisaremos nas nossas redes sociais. Trocas em andamento não ganham brinde.


Os preços e brindes válidos enquanto durarem os estoques e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Imagens meramente ilustrativas. Caso haja divergência entre o preço ou descrição do produto no e-mail e no site, prevalecerá a informação contida no site.

Política de Privacidade - ZIOVARA


ZIOVARA (GIRIOLI MODA LTDA – EPP), pessoa jurídica de direito privado leva a sua privacidade a sério e zela pela segurança e proteção de dados de todos os seus clientes, parceiros, fornecedores e usuários do site domínio https://www.ziovara.com.br e qualquer outro site, loja ou aplicativo operado pelo lojista.

 

Esta Política de Privacidade destina-se a informá-lo sobre o modo como nós utilizamos e divulgamos informações coletadas em suas visitas à nossa loja e em mensagens que trocamos com você.

Esta Política de Privacidade aplica-se somente a informações coletadas por meio da loja.

AO ACESSAR A LOJA, ENVIAR COMUNICAÇÕES OU FORNECER QUALQUER TIPO DE DADO PESSOAL, VOCÊ DECLARA ESTAR CIENTE COM RELAÇÃO AOS TERMOS AQUI PREVISTOS E DE ACORDO COM A POLÍTICA DE PRIVACIDADE, A QUAL DESCREVE AS FINALIDADES E FORMAS DE TRATAMENTO DE SEUS DADOS PESSOAIS QUE VOCÊ DISPONIBILIZAR NA LOJA.

Esta Política de Privacidade fornece uma visão geral de nossas práticas de privacidade e das escolhas que você pode fazer, bem como direitos que você pode exercer em relação aos Dados Pessoais tratados por nós. Se você tiver alguma dúvida sobre o uso de Dados Pessoais, entre em contato com contato@ziovara.com.br

Além disso, a Política de Privacidade não se aplica a quaisquer aplicativos, produtos, serviços, site ou recursos de mídia social de terceiros que possam ser oferecidos ou acessados por meio da loja. O acesso a esses links fará com que você deixe o nosso site e poderá resultar na coleta ou compartilhamento de informações sobre você por terceiros. Nós não controlamos, endossamos ou fazemos quaisquer representações sobre sites de terceiros ou suas práticas de privacidade, que podem ser diferentes das nossas. Recomendamos que você revise a política de privacidade de qualquer site com o qual você interaja antes de permitir a coleta e o uso de seus Dados Pessoais.

Caso você nos envie Dados Pessoais referentes a outras pessoas físicas, você declara ter a competência para fazê-lo e declara ter obtido o consentimento necessário para autorizar o uso de tais informações nos termos desta Política de Privacidade.

 Definições

Para os fins desta Política de Privacidade:

  1. "Dados Pessoais": significa qualquer informação que, direta ou indiretamente, identifique ou possa identificar uma pessoa natural, como por exemplo, nome, CPF, data de nascimento, endereço IP, dentre outros;

  2. "Dados Pessoais Sensíveis": significa qualquer informação que revele, em relação a uma pessoa natural, origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico;

  3. "Tratamento de Dados Pessoais": significa qualquer operação efetuada no âmbito dos Dados Pessoais, por meio de meios automáticos ou não, tal como a recolha, gravação, organização, estruturação, armazenamento, adaptação ou alteração, recuperação, consulta, utilização, divulgação por transmissão, disseminação ou, alternativamente, disponibilização, harmonização ou associação, restrição, eliminação ou destruição. Também é considerado Tratamento de Dados Pessoais qualquer outra operação prevista nos termos da legislação aplicável;

  4. "Leis de Proteção de Dados": significa todas as disposições legais que regulam o Tratamento de Dados Pessoais, incluindo, porém sem se limitar, a Lei nº 13.709/18, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais ("LGPD").

Uso de Dados Pessoais

Coletamos e usamos Dados Pessoais para gerenciar seu relacionamento conosco e melhor atendê-lo quando você estiver adquirindo produtos e/ou serviços na loja, personalizando e melhorando sua experiência. Exemplos de como usamos os dados incluem:

  1. Viabilizar que você adquira produtos e/ou serviços na loja;

  2. Para confirmar ou corrigir as informações que temos sobre você;

  3. Para enviar informações que acreditamos ser do seu interesse;

  4. Para personalizar sua experiência de uso da loja;

  5. Para entrarmos em contato por um número de telefone e/ou endereço de e-mail fornecido. Podemos entrar em contato com você pessoalmente, por mensagem de voz, através de equipamentos de discagem automática, por mensagens de texto (SMS), por e-mail, ou por qualquer outro meio de comunicação que seu dispositivo seja capaz de receber, nos termos da lei e para fins comerciais razoáveis.

Além disso, os Dados Pessoais fornecidos também podem ser utilizados na forma que julgarmos necessária ou adequada: (a) nos termos das Leis de Proteção de Dados; (b) para atender exigências de processo judicial; (c) para cumprir decisão judicial, decisão regulatória ou decisão de autoridades competentes, incluindo autoridades fora do país de residência; (d) para aplicar nossos Termos e Condições de Uso; (e) para proteger nossas operações; (f) para proteger direitos, privacidade, segurança nossos, seus ou de terceiros; (g) para detectar e prevenir fraude; (h) permitir-nos usar as ações disponíveis ou limitar danos que venhamos a sofrer; e (i) de outros modos permitidos por lei.

Não fornecimento de Dados Pessoais

Não há obrigatoriedade em compartilhar os Dados Pessoais que solicitamos. No entanto, se você optar por não os compartilhar, em alguns casos, não poderemos fornecer a você acesso completo à loja, alguns recursos especializados ou ser capaz de prestar a assistência necessária ou, ainda, viabilizar a entrega do produto ou prestar o serviço contratado por você.

Dados coletados

O público em geral poderá navegar na loja sem necessidade de qualquer cadastro e envio de Dados Pessoais. No entanto, algumas das funcionalidades da loja poderão depender de cadastro e envio de Dados Pessoais como concluir a compra/contratação do serviço e/ou a viabilizar a entrega do produto/prestação do serviço por nós.

No contato a loja, nós podemos coletar:

  1. Dados de contato: nome, sobrenome, número de telefone, endereço, cidade, estado e endereço de e-mail;

  2. Informações enviadas: informações que você envia via formulário (dúvidas, reclamações, sugestões, críticas, elogios etc.).

Na navegação geral na loja, nós poderemos coletar:

  1. Dados de localização: dados de geolocalização quando você acessa a loja;

  2. Preferências: informações sobre suas preferências e interesses em relação aos produtos/serviços (quando você nos diz o que eles são ou quando os deduzimos do que sabemos sobre você);

  3. Dados de navegação na loja: informações sobre suas visitas e atividades, incluindo o conteúdo (e quaisquer anúncios) com os quais você visualiza e interage, informações sobre o navegador e o dispositivo que você está usando, seu endereço IP, sua localização, o endereço do site a partir do qual você chegou. Algumas dessas informações são coletadas usando nossas Ferramentas de Coleta Automática de Dados, que incluem cookies, web beacons e links da web incorporados. Para saber mais, leia como nós usamos Ferramentas de Coleta Automática de Dados na seção 7 abaixo;

  4. Dados anônimos ou agregados: respostas anônimas para pesquisas ou informações anônimas e agregadas sobre como a loja é usufruída. Durante nossas operações, em certos casos, aplicamos um processo de desidentificação ou pseudonimização aos seus dados para que seja razoavelmente improvável que você identifique você através do uso desses dados com a tecnologia disponível;

  5. Outras informações que podemos coletar: informações que não revelem especificamente a sua identidade ou que não são diretamente relacionadas a um indivíduo, tais como informações sobre navegador e dispositivo; dados de uso da Loja; e informações coletadas por meio de cookies, pixel tags e outras tecnologias.

Nós não coletamos Dados Pessoais Sensíveis.

Compartilhamento de Dados Pessoais com terceiros

Nós poderemos compartilhar seus Dados Pessoais:

  1. Com a(s) empresa(s) parceira(s) que você selecionar ou optar em enviar os seus dados, dúvidas, perguntas etc., bem como com provedores de serviços ou parceiros para gerenciar ou suportar certos aspectos de nossas operações comerciais em nosso nome. Esses provedores de serviços ou parceiros podem estar localizados nos Estados Unidos, e no Brasil ou em outros locais globais, incluindo servidores para homologação e produção, e prestadores de serviços de hospedagem e armazenamento de dados, gerenciamento de fraudes, suporte ao cliente, vendas em nosso nome, atendimento de pedidos, personalização de conteúdo, atividades de publicidade e marketing (incluindo publicidade digital e personalizada) e serviços de TI, por exemplo;

  2. Com terceiros, com o objetivo de nos ajudar a gerenciar a loja;

  3. Com terceiros, caso ocorra qualquer reorganização, fusão, venda, joint venture, cessão, transmissão ou transferência de toda ou parte da nossa empresa, ativo ou capital (incluindo os relativos à falência ou processos semelhantes).

Transferências internacionais de dados

Dados Pessoais e informações de outras naturezas coletadas por nós podem ser transferidos ou acessados por entidades pertencentes ao grupo corporativo das empresas parceiras em todo o mundo de acordo com esta Política de Privacidade.

Coleta automática de Dados Pessoais

Quando você visita a loja, ela pode armazenar ou recuperar informações em seu navegador, principalmente na forma de cookies, que são arquivos de texto contendo pequenas quantidades de informação. Essas informações podem ser sobre você, suas preferências ou seu dispositivo e são usadas principalmente para que a loja funcione como você espera. As informações geralmente não o identificam diretamente, mas podem oferecer uma experiência na internet mais personalizada.

De acordo com esta Política de Privacidade, nós e nossos prestadores de serviços terceirizados, mediante seu consentimento, podemos coletar seus Dados Pessoais de diversas formas, incluindo, entre outros:

  1. Por meio do navegador ou do dispositivo: algumas informações são coletadas pela maior parte dos navegadores ou automaticamente por meio de dispositivos de acesso à internet, como o tipo de computador, resolução da tela, nome e versão do sistema operacional, modelo e fabricante do dispositivo, idioma, tipo e versão do navegador de Internet que está utilizando. Podemos utilizar essas informações para assegurar que a loja funcione adequadamente.

  2. Uso de cookies: informações sobre o seu uso da loja podem ser coletadas por terceiros a partir de cookies. Cookies são informações armazenadas diretamente no computador que você está utilizando. Os cookies permitem a coleta de informações tais como o tipo de navegador, o tempo despendido na loja, as páginas visitadas, as preferências de idioma, e outros dados de tráfego anônimos. Nós e nossos prestadores de serviços utilizamos informações para proteção de segurança, para facilitar a navegação, exibir informações de modo mais eficiente, e personalizar sua experiência ao utilizar a loja, assim como para rastreamento online. Também coletamos informações estatísticas sobre o uso da loja para aprimoramento contínuo do nosso design e funcionalidade, para entender como a loja é utilizada e para auxiliá-lo a solucionar questões relativas à loja.

    Caso não deseje que suas informações sejam coletadas por meio de cookies, há um procedimento simples na maior parte dos navegadores que permite que os cookies sejam automaticamente rejeitados, ou oferece a opção de aceitar ou rejeitar a transferência de um cookie (ou cookies) específico(s) de um site determinado para o seu computador. Entretanto, isso pode gerar inconvenientes no uso da loja.

    As definições que escolher podem afetar a sua experiência de navegação e o funcionamento que exige a utilização de cookies. Neste sentido, rejeitamos qualquer responsabilidade pelas consequências resultantes do funcionamento limitado da loja provocado pela desativação de cookies no seu dispositivo (incapacidade de definir ou ler um cookie).

  3. Uso de pixel tags e outras tecnologias similares: pixel tags (também conhecidos como Web beacons e GIFs invisíveis) podem ser utilizados para rastrear ações de usuários da loja (incluindo destinatários de e-mails), medir o sucesso das nossas campanhas de marketing e coletar dados estatísticos sobre o uso da loja e taxas de resposta, e ainda para outros fins não especificados. Podemos contratar empresas de publicidade comportamental, para obter relatórios sobre os anúncios da loja em toda a internet. Para isso, essas empresas utilizam cookies, pixel tags e outras tecnologias para coletar informações sobre a sua utilização, ou sobre a utilização de outros usuários, da nossa loja e de site de terceiros. Nós não somos responsáveis por pixel tags, cookies e outras tecnologias similares utilizadas por terceiros.

Categorias de cookies

Os cookies utilizados na nossa loja estão de acordo com os requisitos legais e são enquadrados nas seguintes categorias:

  1. Estritamente necessários: estes cookies permitem que você navegue pelo site e desfrute de recursos essenciais com segurança. Um exemplo são os cookies de segurança, que autenticam os usuários, protegem os seus dados e evitam a criação de logins fraudulentos.

  2. Desempenho: os cookies desta categoria coletam informações de forma codificada e anônima relacionadas à nossa loja virtual, como, por exemplo, o número de visitantes de uma página específica, origem das visitas ao site e quais as páginas acessadas pelo usuário. Todos os dados coletados são utilizados apenas para eventuais melhorias no site e para medir a eficácia da nossa comunicação.

  3. Funcionalidade: estes cookies são utilizados para lembrar definições de preferências do usuário com o objetivo de melhorar a sua visita no nosso site, como, por exemplo, configurações aplicadas no layout do site ou suas respostas para pop-ups de promoções e cadastros -; dessa forma, não será necessário perguntar inúmeras vezes.

  4. Publicidade: utilizamos cookies com o objetivo de criar campanhas segmentadas e entregar anúncios de acordo com o seu perfil de consumo na nossa loja virtual.

Direitos do Usuário

Você pode, a qualquer momento, requerer: (i) confirmação de que seus Dados Pessoais estão sendo tratados; (ii) acesso aos seus Dados Pessoais; (iii) correções a dados incompletos, inexatos ou desatualizados; (iv) anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto em lei; (v) portabilidade de Dados Pessoais a outro prestador de serviços, contanto que isso não afete nossos segredos industriais e comerciais; (vi) eliminação de Dados Pessoais tratados com seu consentimento, na medida do permitido em lei; (vii) informações sobre as entidades às quais seus Dados Pessoais tenham sido compartilhados; (viii) informações sobre a possibilidade de não fornecer o consentimento e sobre as consequências da negativa; e (ix) revogação do consentimento. Os seus pedidos serão tratados com especial cuidado de forma a que possamos assegurar a eficácia dos seus direitos. Poderá lhe ser pedido que faça prova da sua identidade de modo a assegurar que a partilha dos Dados Pessoais é apenas feita com o seu titular.

Você deverá ter em mente que, em certos casos (por exemplo, devido a requisitos legais), o seu pedido poderá não ser imediatamente satisfeito, além de que nós poderemos não conseguir atendê-lo por conta de cumprimento de obrigações legais.

Segurança dos Dados Pessoais

Buscamos adotar as medidas técnicas e organizacionais previstas pelas Leis de Proteção de Dados adequadas para proteção dos Dados Pessoais na nossa organização. Infelizmente, nenhuma transmissão ou sistema de armazenamento de dados tem a garantia de serem 100% seguros. Caso tenha motivos para acreditar que sua interação conosco tenha deixado de ser segura (por exemplo, caso acredite que a segurança de qualquer uma de suas contas foi comprometida), favor nos notificar imediatamente.

Links de hipertexto para outros sites e redes sociais

A Loja poderá, de tempos a tempos, conter links de hipertexto que redirecionará você para sites das redes dos nossos parceiros, anunciantes, fornecedores etc. Se você clicar em um desses links para qualquer um desses sites, lembre-se que cada site possui as suas próprias práticas de privacidade e que não somos responsáveis por essas políticas. Consulte as referidas políticas antes de enviar quaisquer Dados Pessoais para esses sites.

Não nos responsabilizamos pelas políticas e práticas de coleta, uso e divulgação (incluindo práticas de proteção de dados) de outras organizações, tais como Facebook, Apple, Google, Microsoft, ou de qualquer outro desenvolvedor de software ou provedor de aplicativo, loja de mídia social, sistema operacional, prestador de serviços de internet sem fio ou fabricante de dispositivos, incluindo todos os Dados Pessoais que divulgar para outras organizações por meio dos aplicativos, relacionadas a tais aplicativos, ou publicadas em nossas páginas em mídias sociais. Nós recomendamos que você se informe sobre a política de privacidade de cada site visitado ou de cada prestador de serviço utilizado.

Atualizações desta Política de Privacidade

Se modificarmos nossa Política de Privacidade, publicaremos o novo texto na loja, com a data de revisão atualizada. Podemos alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento. Caso haja alteração significativa nos termos desta Política de Privacidade, podemos informá-lo por meio das informações de contato que tivermos em nosso banco de dados ou por meio de notificação em nossa loja.

Recordamos que nós temos como compromisso não tratar os seus Dados Pessoais de forma incompatível com os objetivos descritos acima, exceto se de outra forma requerido por lei ou ordem judicial.

Sua utilização da loja após as alterações significa que aceitou as Políticas de Privacidade revisadas. Caso, após a leitura da versão revisada, você não esteja de acordo com seus termos, favor encerrar o acesso à loja.

Encarregado do tratamento dos Dados Pessoais

Caso pretenda exercer qualquer um dos direitos previstos, inclusive retirar o seu consentimento, nesta Política de Privacidade e/ou nas Leis de Proteção de Dados, ou resolver quaisquer dúvidas relacionadas ao Tratamento de seus Dados Pessoais, favor contatar-nos em e-mail contato@ziovara.com.br

 

 


Institucional

Quero saber mais:

Fale conosco

Confira nossos canais de atendimento

Sobre a Ziovara

Quem somos e a nossa moda responsável

Comunidade no WhatsApp

Novidades, promoções e descontos.

Blog Ziovara

Seu guia para dicas e tendências de moda

Atacado & Multimarcas

Quer ser uma revendedora Ziovara?

Fale Conosco

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Telefones: (11) 3181-8533

Whats-App: (11) 95040-4321

E-mail: Para acompanhamento do seu pedido: pedidos@ziovara.com.br
Para trocas e devoluções envie para: trocas@ziovara.com.br

Dúvidas, sugestões, reclamações, ou qualquer outro assunto: contato@ziovara.com.br
Seu e-mail será respondido em até 24 horas, e nos finais de semana em até 72 horas.

Sobre a Ziovara:

A Ziovara é uma marca digital fundada por duas irmãs que acreditam que a moda é uma ferramenta não verbal de auto expressão, onde através das roupas você mostra quem é você, do que você gosta e qual a sua luta.


Empoderamento e estilo andam lado a lado e são alicerce para a construção de uma moda que visa valorizar quem você é, com todas suas qualidades, anseios e metas, nesta construção e reconstrução diária que todos nós passamos.


A Zio vive de olho no que é tendência e as coleções são autorais e com storytelling, ela acredita que uma mulher é capaz de conquistar o mundo se estiver bem consigo mesma e empoderada.


Produtos exclusivos, cool, com diversidade de tamanhos, seguindo tendências do comportamento jovem e a um clique de você... essa é a Ziovara: uma loja online de camisetas, roupas, acessórios, calçados e peças de decoração bem diferentonas de tudo que você já viu.

Para saber mais sobre a nossa história acesse nosso blog: https://blog.ziovara.com.br/era-uma-vez-a-ziovara/

Moda Responsável:

Nossas peças apresentam sustentabilidade em toda a sua cadeia produtiva, desde o plantio da matéria-prima, passando por um processo de confecção regularizado, até a entrega ao cliente em embalagens recicláveis.


Acreditamos no conceito de Economia Circular e a Sustentabilidade é uma prioridade na Ziovara.


Nossa produção é 100% nacional e nossos fornecedores fazem parte dos seguintes programas:


- BCI: O algodão com a certificação BCI foi produzido levando em conta critérios como direitos trabalhistas, uso consciente da água, produtos químicos e defensivos agrícolas. Quem faz a avaliação dessas condições é a Better Cotton Initiative (BCI), uma organização global sem fins lucrativos.


- ABR (Algodão Brasileiro Responsável): O programa ABR é coordenado pela ABRAPA (Associação Brasileira dos Produtores de Algodão) para promover a sustentabilidade na cultura do algodão brasileiro visando proteger e preservar a integridade do trabalhador; adquirir e manter as boas práticas que combinam a produção agrícola e a preservação do meio ambiente visando preservar nossas principais reservas naturais, em especial a Amazônia, o Pantanal e a Mata Atlântica; e fazer do algodão responsável um negócio rentável para o produtor.


- Sou de algodão: um movimento criado pela ABRAPA para incentivar o uso do algodao, uma fibra natural e sustentável tão essencial em toda a cadeia têxtil, preservando o meio ambiente e respeitando o trabalhador.


Encontre mais informações sobre cada tecido em sua própria descrição.

Comunidade no WhatsApp

Entre na Comunidade Ziovara no WhatsApp.

Por lá você recebe acesso antecipado a coleções, promoções e cupons exclusivos antes de todo mundo! Afinal, quem é VIP tem acesso exclusivo aos conteúdos da Ziovara.

clique aqui para entrar na
COMUNIDADE ZIOVARA

Blog Ziovara

Conheça o Blog Ziovara, o nosso guia para dicas e tendências de moda, beleza, lifestyle e comportamento.

Lá você encontra o lançamento das últimas coleções, a história da marca, aprende sobre os cuidados que se deve ter com cada peça, acompanha dicas de styling dos últimos produtos lançados e muito mais.

clique aqui para acessar a
BLOG ZIOVARA

Atacado & Multimarcas

Gostaria de revender Ziovara na sua loja?

Acesse o link abaixo e preencha o formulário que em breve a nossa equipe entrará em contato.

clique aqui para acessar a
ATACADO & MULTIMARCAS